"Flores e abelha, encontros de almas.
Quando o pensamento, tal como as abelhas, encontra outro pensamento vagando, em uma mesma sintonia, exalando mel, cor e perfume, passo a acreditar que é possível sim, pelo menos por algumas horas, ser feliz."
🌹
"Flores e abelha, encontros de almas.
Quando o pensamento, tal como as abelhas, encontra outro pensamento vagando, em uma mesma sintonia, exalando mel, cor e perfume, passo a acreditar que é possível sim, pelo menos por algumas horas, ser feliz."
🌹
Sublimemos, amor. Assim as flores
No jardim não morreram se o perfume
No cristal da essência se defende.
Passemos nós as provas, os ardores:
Não caldeiam instintos sem o lume
Nem o secreto aroma que rescende.
(José Saramago)
🌹
No deserto do viver,
Urge florescer.
🌹
Na amargura da vida,
Ramada florida.
🌹
No Oásis cotidiano,
Buquê no piano.
🌹
Na dor do coração,
Florir em botão.
🌹
Na desolação fremente,
Vicejar, somente.
🌹
Na alma partida,
Flores na lida.
🌹
Nas rachaduras da alma,
Ramalhete acalma.
🌹
"Flores e abelha, encontros de almas. Quando o pensamento, tal como as abelhas, encontra outro pensamento vagando, em uma mesma sinto...