sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Felizes Flores Novas!



"Minha larva virou borboleta e que, ao borboletear por aí, outras borboletas foram saindo dos casulos". 




Assim como a natureza em flor, 

Eu me rendi às belezas do Criador...

Sou flor azul de pleno Amor.

🌹
Estar entre flores viçosas

Eleva meu astral, são mimosas,

Dá autoestima, são maravilhosas,

Pertinho delas, somos muito formosas...
🌹

Faz-me nova, como em renovo botão...

Branca como é a pureza de intenção,

Nada haja de desonra em meu 💙.




A todos meus amigos que partilharam comigo da viagem virtual em 2021.
Sem o apoio de vocês que vêm aqui, eu não teria conseguido me motivar o suficiente para chegar até o final.
Tenham todos minha gratidão e meu carinho especial, cheio de ternura.
Feliz e abençoado 2022!







31 comentários:

  1. que o ano 2022 traga tudo o que deseja muita saude bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim seja, amiga
      Beijinhos carinhosos com estima e gratidão.
      💐🕊️🙏🌹🌺🌼🏵️😘

      Excluir
  2. Que lindas flores, poesia e floreiras de madeira...
    Hoje vim apenas desejar um ótimo e feliz 2022 com saúde, amor e Paz e agradecer a companhia nesse ano que acaba! Que a nossa viagem para e em 2022 seja linda e florida!
    beijos,tuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A madeira tem muito significado para mim, o rústico me atrai sobremaneira.
      Que sejamos porta flores a TODOS nossos amigos como você sabe muito bem ser!
      Muito obrigada por TUDO no ano que se finda.
      Desejando que seja muito feliz e abençoada estendo os votos a TODOS amigos que por aqui passaram.
      Beijinhos carinhosos com estima e gratidão.
      💐🕊️🙏🌹🌺🌼🏵️😘

      Excluir
  3. Belíssimas palavras e fotos, como sempre.
    Obrigado pela companhia neste ano que agora finda.
    Que o novo ano prestes a começar chegue com muita saúde e coragem, pois assim já teremos o suficiente para conseguirmos o resto, nomeadamente paz, felicidade, amor e sabedoria. Que seja um ano iluminado e abençoado.
    Feliz Ano Novo, querida amiga Rosélia.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim seja, amigo.
      Abraços fraternos com estima e gratidão.
      💐🕊️🙏🌹🌺🌼🏵️

      Excluir
  4. Como diz o poeta: "Circunda-te de rosas"...
    Todas as rosas do nosso jardim, sejam elas flores ou pessoas de bem, iluminam-nos os dias.
    Tenha um abençoado Novo Ano, recheado de tudo o que de melhor ansiar. Que Deus se te faça presente todos os dias!

    Beijinhos, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Circundemo-nos de todas rosas, amiga meiga.
      É o meu desejo a TODOS os que passaram por aqui.
      Beijinhos carinhosos com estima e gratidão.
      💐🕊️🙏🌹🌺🌼🏵️😘

      Excluir
  5. Bom dia, querida Rosélia! Obrigada pelas belas imagens e poema!
    Obrigada também por dua amizade e atenção durante o ano!
    Tenha um abençoado 2022 junto com sua família!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida e bondosa amiga de sempre e A.TODOS os amigos que por aqui passaram.
      Beijinhos carinhosos com estima e gratidão.
      💐🕊️🙏🌹🌺🌼🏵️😘

      Excluir
  6. Paz, saúde e todo o bem. Felizes nós novos em 2022!

    Que façamos verdadeiramente novo o ano que chega nos convidando à grandes renovações. Dias novos pedem por nós novos e renovadores. Fora com todo o mal!
    🥂🍾🕊️🙏💐😘

    Amanhã já é hoje. Essa é a nossa mensagem de ano novo.

    Um abraço. Tudo de bom.
    APON NA ARTE DA VIDA 💗 Textos para sentir e pensar & Nossos Vídeos no Youtube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós novos....assim seja, amigo.
      Num todo amoroso e fraternos, vamos nos renovando no trato leal e sincero como fazem TODOS os que por aqui passaram.
      Abraços fraternos com estima e gratidão.
      💐🕊️🙏🌹🌺🌼🏵️😘

      Excluir
  7. Deixo meu carinho aqui te desejando sempre o melhor, querida amiga, você é incrível!
    Um ano bem melhor, com muita saúde, paz e alegria, e que a pandemia desapareça de nossas vidas! Sem dúvida foi um ano terrível, mas haverá de melhorar.
    Saúde para toda sua família!!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também é incrível, minha amiga, como são TODOS amigos que passaram por aqui.
      Beijinhos carinhosos com estima e gratidão.
      💐🕊️🙏🌹🌺🌼🏵️😘

      Excluir
  8. Que lindo Querida Amiga Roselia ♥
    Obrigada por um ano repleto de lindas e carinhosas poesias! Obrigada por ter feito parte do meu 2021.
    Que o novo ano lhe traga tudo aquilo que mais deseja!
    Mil Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também agradeço por sua amável companhia e amizade
      tão bonita em 2021 e a de TODOS os amigos que por aqui passaram.
      Beijinhos carinhosos com estima e gratidão.
      💐🕊️🙏🌹🌺🌼🏵️😘

      Excluir
  9. Querida Amiga Rosélia

    Grata pelos momentos que nos tem dedicado, pelas flores
    que nos oferece e que atravessam o Atlântico e vêm direitinhas
    aos nossos corações.
    2021 foi um ano difícil mas aqui encontrámos sempre refrigério
    para as nossas tristezas.
    Haja Alegria e Saúde no próximo 2022 para todos!
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas amigas de grande sensibilidade como a sua, fazem flores cruzarem rios e mares.
      Você é refrigério para mim bem como todos os amigos que passaram por aqui, querida amiga.
      Beijinhos carinhosos com estima e gratidão.
      💐🕊️🙏🌹🌺🌼🏵️😘

      Excluir
  10. Independentemente da publicação/poema/fotos, que elogio, hoje, passo apenas para desejar um FELIZ ANO NOVO de 2022, extensivo à sua família. Festas felizes.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim seja, amigo.
      Abraços fraternos com estima e gratidão.
      💐🕊️🙏🌹🌺🌼🏵️

      Excluir
  11. Olá querida amiga Roselia, a amizade virtual também pode ser tão bonita. Se calhar até melhor do algumas amizades pessoais.
    Eu também agradeço sua amizade, às vezes também sinto-me só, com falta de apoio.
    A vida nem sempre é fácil e às vezes na nossa vida, no local de trabalho há competição, mesquinhez e inveja. Às vezes sinto-me mais vulnerável e mais em baixo e a sua amizade e carinho, assim como de outros amigos, me motivam a continuar a construir os meus sonhos.

    Beijinhos com amizade, tenha um último dia do ano abençoado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha bondosa amiga, também no virtual há o que mencionou sobre o real, que nos entristece muito....mas fiquemos longe dos competitivos, dos mesquinhos e invejosos, como ressaltou, de tudo que não devemos ser por aqui nos blogs.
      Graças a Deus, a vida real e virtual me afasta de gente do tipo e os amigos que ganhamos de presente, como você, vêm em coletivo nos dando muito prazer na arte doce de Blogar.
      Por aqui só passam pessoas como você, amiga. Que felicidade eu sinto por ser assim.
      Sinto ânimo renovado em continuar...
      Muito obrigada pelo seu carinho incentivador.
      Respondendo a você, o mesmo desejo a TODOS os amigos que passaram para me felicitar e apoiar.
      Seja você e TODOS meus leais amigos do 💙 muito felizes e abençoados!
      Flores, paz e saúde bem como Amor eu desejo a vocês e suas familias.
      Beijinhos carinhosos com estima e gratidão.
      💐🕊️🙏🌹🌺🌼🏵️😘

      Excluir
  12. Boa noite, querida Rosélia!

    Encerrando mais um ciclo com flores belíssimas e palavras que dizem das melhores expectativas, venho desejar um Feliz Ano Novo. Eu acredito que Deus inunda os corações com esse clima de esperança, porque a virada do ano representa um recomeço, parece que todas as lutas, dores, tristezas e necessidades são guardadas em algum lugar secreto. E escolhemos crer que novidades estão chegando, que sonhos podem se realizar, que a vida renasce.

    Venho para agradecer por TUDO que a sua companhia significou para nós, bênçãos sobre nossas vidas.

    Beijo!!

    Renata e Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A companhia sua e da sua linda Laura me edificou demasiadamente.
      Que todo Amor benfazejo alcance a você a e TODOS meus amigos daqui!
      Beijinhos carinhosos com estima e gratidão.
      💐🕊️🙏🌹🌺🌼🏵️😘

      Excluir
  13. Querida amiga Roselia
    Que as conquistas no Ano Novo cheguem na sua vida como confetes: abundantes, alegres e festivas!
    Sei que o próximo ano será o melhor de sempre, pois conto com sua amizade!
    Um feliz e venturoso Ano Novo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode contar, minha bondosa amiga, sei que posso contar também com a sua. Não deixa seus amigos ao léu, é impecável no trato.
      Tudo de melhor que a vida possa lhe ofertar, minha querida.
      É o que desejo a você e a TODOS que passaram por aqui.
      Beijinhos carinhosos com estima e gratidão.
      💐🕊️🙏🌹🌺🌼🏵️😘

      Excluir
  14. Lindas flores, música e poema.
    Querida amiga, que o Novo Ano seja pleno de alegrias, saúde e amor e lhe traga um universo de estrelas para iluminar o seu caminho.
    Feliz Ano Novo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Minha querida e doce amiga que 2022 seja para você e família um ano de muita saúde, paz, felicidade e sonhos realizados. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  16. Renovando votos para que um Ano termine e, Outro Comece, de forma mais positiva para todo o mundo.

    Festas felizes um Ano de 2022 com Saúde e Paz

    ResponderExcluir
  17. Flores dão vida e alegria... que seja assim 2022...
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Amiga Rosélia,
    Já em pleno no Ano de 2022, não posso deixar de admirar seu lindo poema e flores maravilhosas da sua varanda.
    Que seja um Ano repleto de tudo o que mais anseia.
    Saúde, alegria e muita paz no seu bondoso e generoso coração é o que mais lhe desejo.
    Que o Senhor lhe conceda muitas bênçãos.
    Beijinhos carinhosos de paz e bem.
    Feliz 2022!
    Ailime

    ResponderExcluir

Flores Perdidas

" Até para as abelhas os tempos estão difíceis. Com a derrubada das  matas, as flores silvestres desapareceram. Elas tiveram que procur...