quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Entre Flores e Pássaros

 




"A  flor desabrocha em silêncio,

Seu perfume louva a Deus."
🌹

Bom viver perto da natureza,

Contagiar-se pelo perfume floral,

No colorido e verde lindos,

Tendo o abraço da paz,

Pensamentos bons,

Viver o Amor.
RBezerra
🌹
🌹

M inha querida amiga

sua elegância e ética
R emove meu medo de conviver
I ncluo-me em seu aniversário
L ouvo a Deus pelo Dom da sua vida
E u que pude conhecê-la em BH
N um lugar sagrado
E ver de perto seu modo de ser 

D edico as simples palavras
U ma vez mais
A uma querida amiga
R osto de coragem
ernura de mulher
E ncanto de conviver




Parabéns pelo seu aniversário, querida amiga do meu   💙, Marilene seja feliz e abençoada!



As flores parecem vistosas depois dos cortes,
As flores da alma também.
As podas da vida só nos fazem florescer.

Amanheceu, é um novo dia!

Bem-te-vi veio me acordar,
Com canto delicado, sai a voar
O sinaleiro da alegria, bem-amado.
🌹
Bendito seja o meu Deus!
Pássaro veio dar cor, a cor dar
Ao meu novo renovo de amar,
O mensageiro da boa nova esvoejou...
🌹
Novo alvorecer ressurge em ação,
Abro as portas, canto e bailo no 💙,
Pássaro lindo e bem-vindo, venha!
O anunciante do bem me deixou.
🌹
Clareia meu ser, sou impetuosa,
Flores brotaram na madrugada,
Espreito com carinho e gratidão,
O cantador veio nos beijar e partiu.
🌹
O beija-flor vem sempre nos cheirar,
Faz-nos sentir vibrantes, alegres,
Eternamente nos inspira a exalar
O odor do bem e da paz, a amar...
🌹




24 comentários:

  1. Entre flores e pássaros uma bela e poética homenagem a uma amiga.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Amanheceu um novo dia, nesse novo ano!
    Que seja lindo como teu acróstico e carinho para nossa tão querida amiga, a Marilene!
    Parabéns pra ela e felicidades ,beijos às duas!
    Linda semana! chica

    ResponderExcluir
  3. A Marilene deve ter ficando enternecida com a sua homenagem, minha Amiga. Desejo para ela e para si um Ano de 2022 muito abençoado.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. muitos parabens para ela bjs saude feliz semana

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!!! Não poderia deixar de vir aqui ver sua homenagem! Sou-lhe imensamente grata, minha querida amiga. Amei!!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Rosélia
    Linda homenagem, parabéns Marilene, Deus te abençoe sempre, amei a música e o belo espetáculo das flores 💐 bjs querida.

    ResponderExcluir
  7. Meus parabéns para Marilene! Que a vida lhe sorria!

    Feliz publicação, Rosélia!

    Beijinhos para as duas.

    ResponderExcluir
  8. Linda homenagem à querida Marilene, de quem tenho saudades.
    Saudades do "Respiro" das suas palavras, dos seus tão belos poemas.
    Parabéns, minha amiga. Que tudo esteja a correr bem e que o Ano de
    2022 lhe traga o que mais deseja.

    Obrigada, amiga Rosélia, pela oportunidade de enviar estes votos à
    nosso amiga Marilene.

    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  9. Amiga Roselia, que linda homenagem a "Marilene"!
    Parabéns para ela e a você pela amizade!

    Beijinhos e boa noite.

    ResponderExcluir
  10. É tão bom ser acarinhada! Sou imensamente grata aos amigos que, nessa linda homenagem que a Roselia fez, deixaram-me votos de felicidades. Sinto saudade de todos e lhes deixo um carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  11. Amanheceu amiga!
    Tenha um bom dia e
    um novo recomeço
    Com muita saúde, paz e o perfume das flores.
    Que Seja um dia abençoado para voce e todos os seus amados.
    Benção, paz e luz.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Uma homenagem linda, leve e gentil para a aniversariante! Parabéns para as duas!
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  13. Bellas flores y lindo homenaje a ti amiga. Te mando un beso. Enamorada de las letras

    ResponderExcluir
  14. Querida Roselia,
    Que maravilhosa homenagem à sua amiga!
    Parabéns pela generosidade e enorme talento!!!
    Fique com Deus.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Gostei da homenagem poética à sua amiga, com o acompanhamento de belas flores, música e o canto dos passarinhos.
    Continuação de boa semana, amiga Rosélia.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  16. É esse olhar a natureza que reforça nossa crença no Senhor e que nem tudo está perdido! Grata por sua extrema sensibilidade que me toca quando mais necessito.beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  17. É esse olhar a natureza que reforça nossa crença no Senhor e que nem tudo está perdido! Grata por sua extrema sensibilidade que me toca quando mais necessito.beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  18. É esse olhar a natureza que reforça nossa crença no Senhor e que nem tudo está perdido! Grata por sua extrema sensibilidade que me toca quando mais necessito.beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  19. Querida mana Rosélia.
    Que linda homenagem de parabéns a uma amiga que tanto estimo também.
    O seu acróstico está perfeito e realça todas lindas qualidades da Marilene.

    O vídeo é um encanto, musica e flores encantadoras.


    Parabéns à querida Marilene pelo seu aniversário.
    Parabéns si munha doce irmã pela delicadeza com que trata as amizades.

    Beijinhos para ambas.

    ResponderExcluir
  20. Entre flores e poesia, que bela homenagem a Marilene.
    Parabéns!
    Amiga tenha dias de bênçãos.

    Beijinhis e boa noite.

    ResponderExcluir
  21. Que saudades da Marilene com sua elegância de poetizar, bem como com sua alta sensibilidades nas fotografias.
    A ela todo carinho. Faz falta na poesia.
    Bela postagem com dedicação.
    Beijos para as duas e que a vida seja cada dia mais leve neste novo tempo.

    ResponderExcluir

Interiorização Perfumada

  Inala odores diversos sente-se revestida  por óleos perfumados. 🌹 Inebriada pelas delícias, acalma seu ser em delícias, como com frascos ...