quinta-feira, 7 de abril de 2022

No Silêncio dos Jardins

 

 

"Amadurecer é entender e aceitar que não há caminhada sem descaminho. Que para colher a flor, temos que nos expor às guerras dos espinhos."


Amadurecer é entender e aceitar que não há caminhada sem descaminho. Que para colher a flor, temos que nos expor às guerras dos espinhos."

🌹
Flores belas, atraentes,

Pessoas andantes,

Animaizinhos variados,

Montanhas, matas coloridas,

Campos com ervas verdes,

Estrada, céu azul, caminhos,

Pássaro e suave canção.

🌹 

Sol com raios coloridos,

Vale, riacho,

Água borbulhante,

Peixinhos a nadarem...

Quantas coisas lindas!

Quem é o Autor?

Mistério!

 🌹

 Alguém Sábio e Forte

Misterioso Amor!

Dá-me Segurança,

Proteção, como meu Pai...

 🌹

Amo o silêncio,

Abro o meu coração

Sou livre! Amo....

Sou feliz

No silêncio do jardim...

🌹

 




Aos que amam os silêncios fecundos dos jardins...




F eliz de quem tem a amiga por perto

E nlevo tem na certa na caminhada

R ica em criatividade, sincera e leal

N ão abandona seus amigos ao léu

A liança firmada para sempre no 💙

N ada de inveja ou ciúmes doentios

D á gosto ser e ter sua amizade terna

A meiga ajuda dada por Deus na vida



Fé é um ser iluminado, generoso e gentil!
Desejo muita força no seu coração para cumprir a nobre missão de cuidar! Parabéns por mais um aniversário!b Bjs às duas.

Presente da querida amiga Gracinha 


Querida mana , é seu aniversário, seja muito feliz e abençoada no ciclo novo que vai viver!




20 comentários:

  1. Sempre com um coração carregado de amor e dedicação.
    Muitos parabéns à nossa Poetisa Fê! 🥂🎂🌻
    --
    Em passos largos e pensamentos ousados (desafio)

    Beijos. Boa tarde

    ResponderExcluir
  2. Querida Fê, associo-me à Roselia, deixando um abraço muito especial e agarroados a ele com um colorido laço vão mil beijinhos de parabéns e desejos de saúde para todos aí em casa. Seja muito abençoada, sempre
    Emilia 🥂 👏 💝

    ResponderExcluir
  3. Que lindas flores, poesia e estar em meio aos jardins nos alegra alma e coração!
    Lindo acróstico homenageando a querida Fê! Ficou show!
    Parabéns pra ela e beijos às duas! chica

    ResponderExcluir
  4. No dia de aniversário da querida Fernanda minhas energias positivas a ela, que seus caminhos sejam abençoados e floridos. No silencio toda arte de reacender na vida.
    Grato pela linda homenagem à Fê e assim possamos em corrente enviar vibrações a ela.
    Beijos para vocês.

    ResponderExcluir
  5. Ter um amigo é tudo ! Como você é redimensionar o amor na escala perfeita. Parabéns para Fê que inspira essa flor que sempre que , mesmo ferida, continua sendo uma linda e meiga flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Claudete, fiquei tão feliz com seu comentário e emocionada. Quanta sensibilidade você tem e alta espiritualidade.
      "Mesmo ferida"...
      Sim, amiga, podem destruir nossa saúde, a alma ninguém mata. E o coração? Só Deus pode entrar, sendo assim, "mesmo ferida" exalamos o néctar da delicadeza entre nós.
      Você e Fê são também meigas flores do meu jardim.
      Obrigada por suas orações, querida.
      Beijinhos 🌺🌸💐😘

      Excluir
    2. sempre em oração uns pelos outros. Beijão nesse coração

      Excluir
  6. Os meus parabéns à Fê. Que tenha tudo o que o seu coração merece. Que tenha coragem para viver a vida, com a força que é necessária e a esperança que é legítima. Um grande beijo para ela.
    Outro beijo para você, minha Amiga Rosélia.

    ResponderExcluir
  7. No tengo el gusto de conocerla a través del blog pero sí quiero unirme a la cariñosa y dulce felicitación. Deseo que tenga un día muy feliz con ese cariño que recibirá de todos los familiares y amigos que tienen la suerte de conocerla. Un abrazo sincero y afectuoso de quien se sentiría muy feliz con su amistad.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a essa senhora que merece os mais afetuosos abraços!
    beijinhos de amizade,
    beijinhos à Rosélia, autora de lindas composições poéticas:)
    bem-vinda à Primavera no hemisfério norte que nos traz deliciosos coloridos
    que decoram os campos e os ramos das árvores!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Amiga Rosélia,
    Poema lindo e encantador que nos fala das belezas com que o Criador nos agraciou!
    Deixo meus Parabéns à Fê e que Deus esteja sempre a seu lado na sua missão de vida.
    Sublime homenagem lhe dedicou, minha Amiga.
    Beijinhos fraternos de felicitações para Fê e um abraço carinhoso para você.
    Muita paz e um dia muito abençoado.
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. Associo-me a esta bela homenagem à querida Fê.
    O seu acróstico, querida amiga Rosélia traz palavras
    que vêm do coração, bem conhecemos a vossa Amizade
    e parceria na Poesia. Têm dinamizado com maestria
    esse reino das palavras, plenas de sensibilidade
    e de amor fraterno. O vosso blogue "Entre Nós", onde
    evocam a vida, bem no-lo transmite.

    Parabéns, querida amiga Fê!

    Beijinhos às duas amigas.
    Olinda

    ResponderExcluir
  11. A FÊ é uma queridona nossa, e me junto a ti, Rosélia, para levar, também, todo meu carinho à Fê nesse feliz 'Dia'.
    Desejo a ti, querida Fê, muita saúde e paz em tua vida!
    Um beijinho às duas queridas!

    ResponderExcluir
  12. Os meus parabéns à Fê pelo aniversário. Desejo-lhe muitos anos de vida com saúde e felicidade e a paz de Cristo.
    Para si, Rosélia os meus parabéns por esta linda e carinhosa homenagem a uma amiga que ambas estimamos.
    Abraço para as duas.

    ResponderExcluir
  13. Rosélia, associo-me a si nesta florida, poética, carinhosa e linda homenagem a nossa querida amiga Fê.
    Fê, desejo-lhe um Feliz Aniversário e que a vida lhe sorria e lhe traga saúde, paz e amor.
    Beijinhos para as duas.

    ResponderExcluir
  14. Uno-me a você e a todos que estão aqui a celebrar a Vida através da amiga em comum, Fernanda. Desejo tudo de melhor para ela; um feliz dia e que as alegrias traçem seu novo ciclo. Bjs para ambas.

    ResponderExcluir
  15. Querida Rosélia, minha irmã de alma.

    Estou aqui sem saber o que escrever, pois os meus olhos estão embaciados pela emoção.

    Nunca pensei nesta fase da minha vida, encontrar a irmã amiga que sempre desejei. O que prova que não é preciso a presença física para nos conectarmos e identificarmos com alguém.

    O coração fala outra linguagem, estamos em sintonia espiritual.

    Saiu da sua alma generosa a sua linda publicação. Toda ela é inspiradora e o perfumada de carinho. O acróstico que me dedicou, é a sua linda amizade por mim, a inspirá-la. Agradeço-lhe de alma cheia, pois sabe muito bem receber estes mimos generosos.<3

    Meus queridos amigos, peço desde já desculpa por estar ausente dos vossos espaços, sei como é importante essa interação, mas infelizmente não estou numa fase boa e costumo me resguardar um pouco quando isso me acontece.

    Mas o apoio que tenho recebido da querida Rosélia e de todos vós que me estimam, é a melhor prenda de aniversário que podia desejar.

    O meu beijinho de carinho profundo para todos vós!

    Bem hajam!

    Fê blue bird

    ResponderExcluir
  16. "Amo o silêncio,
    Abro o meu coração
    Sou livre! Amo....
    Sou feliz
    No silêncio do jardim.."

    Que lindo Querida Amiga Roselia ♥

    As suas doces palavras são um bálsamo para estes tempos tão tristes que se vivem no mundo.
    Espero que esteja tudo a correr bem.
    Tenha uma fim-de-semana muito feliz, junto das suas belas flores.
    Um xi ♥

    ResponderExcluir
  17. Adorei tudo.
    Lindíssimo

    Beijinhos e um excelente fim de semana

    ResponderExcluir

Preces são Flores (Chica)

  Se não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; se não houver folhas, valeu a intenção d...