sexta-feira, 29 de julho de 2022

Flores de Gratidão 💐

 



 As dúvidas, as tristezas e as dores

Misturo-as com lágrimas e com tinta
  Porque tenho ainda a doce ilusão
  de as poder transformar
em flores.
🌹



Com gratidão caminho feliz,
Meu coração está como condiz.
Desejo permanecer na Luz,
De quem tem por Mestre Jesus.

🌹

Flores embelezam meus dias,
Vivo em paz sem desarmonias.
Fazendo versinhos perfumados
Aos amigos, com Amor, ofertados.

🌹

Quisera o mundo fosse odorizado,
Sem sinais de guerras maltratado.
Seríamos um paraíso florido no 💙,
Vivendo todos na boa floração.

🌹











(A vela verde da saúde foi acesa)

Aproveito a oportunidade para AGRADECER toda manifestação de carinho que me demonstraram ter no dia de ontem em que comemoramos meu aniversário natalício. O post anterior está floridamente belo por vocês, meus amigos tão queridos.
Deus lhes dê todas as bênçãos que desejam de mais urgências, de modo especial, seja em que nível for. Ou material ou espiritual ou emocional ou física...
Agradeço, de forma particular, aos que me felicitaram por e-mail, mesmo não tendo passado nos blogs em festa. Muita Delicadeza recebi em palavras e carinho sem fim como nos convém no mundo virtual. Meu 💙 dormiu sorrindo.
De maneira especial também aos que sei rezaram por mim no silêncio do 💙 e no anonimato... Deus tudo vê não para punir, mas para encher de mais bênçãos aos que mais necessitam.


 



"Mais vale um sorriso triste do que a tristeza de não saber sorrir."




10 comentários:

  1. Meus parabéns atrasado! Tudo de maravilhoso para você nessa nova fase!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Continuação de momentos felizes! :))
    -
    Beijos. Boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Costuma-se dizer que Amor com Amor se paga. A Rosélia merece todo o nosso carinho, pois é uma alma sincera e carinhosa, sempre pronta a apoiar os amigos. Que Deus a abençoe.
    Abraço e saúde

    ResponderExcluir
  4. Muito linda a poesia e o agradecimento! Tenho certeza todos fizemos ce coração e ficamos felizes que te alegramos! Boa noite! beijos, chica

    ResponderExcluir
  5. Mais um belíssimo post, onde as flores são rainhas e as suas belas palavras um bálsamo para o dia.
    Não me apercebi do seu aniversário, mas deixo-lhe hoje os meus parabéns, ainda que atrasados.
    Continuação de boa semana, amiga Rosélia.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Amiga Rosélia,
    Adorei seu poema! Caminhar na Luz, de Jesus, seguindo seus caminhos floridos, que transmitem tanta paz!
    Linda música e flores, assim como sua foto, belíssima com seu sorriso lindo!
    Todo o carinho que lhe foi dedicado pelo seu Aniversário é bem merecido e fica seu agradecimento.
    Demos louvor e glória a Deus!
    Beijinhos e um dia abençoado e com muita paz.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Olá, minha amiga Rosélia
    A Festa foi linda! Com os Haicais, as suas flores e as dedicatórias
    dos amigos. Desejo-lhe Felicidades e que os seus dias sejam
    abençoados, juntamente com a sua Família. Gostei muito de a ver nessa
    foto. Está linda!
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  8. És merecedora e muito pois doa-se sempre. Linda forma de agradecer. Felicidades flor! Abração com carinho

    ResponderExcluir
  9. Que toda saúde se faça presente em sua vida para que possa sorrir livremente como uma massagem no coração doador.
    Belas palavras e sentimento de gratidão que é tudo nesta vida.
    Bom sábado de um feliz fim de semana.
    Beijo e paz.

    ResponderExcluir
  10. Atrasados, os meus parabéns!
    As flores têm tudo de maravilhoso e não deixarão de "sorrir" para a Flor da Vida.
    Renovados Parabéns, Rosélia. A cada dia há um Aniversário...


    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderExcluir

Flores Perdidas

" Até para as abelhas os tempos estão difíceis. Com a derrubada das  matas, as flores silvestres desapareceram. Elas tiveram que procur...