sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Regador Virtual de Primavera

 




Vamos fornecer água as plantas que somos de forma a suprirmos as nossas necessidades e garantirmos nosso crescimento saudável?

Como flores que somos, estamos com os poros abertos a fim de absorvemos melhor a rega que nos é  oferecida?
🌹





Meu regador vai carregadinho de Amor,
Ponho  nele todo meu Afeto com penhor.
Rego com Ternura e DelicadezasÁgua 
Cristalina de Bondade, no  ❤  deságua.


Meu regador vai carregadinho...
de Água Fresquinha para flores regar.
Dele, em cada gota sai um pouquinho
do muito Amor que tenho e quero dar!


Meu regador vai carregadinho de Amor
Molha as Flores com Carinho protetor,
Cada gota, uma dádiva a agradecer,
No jardim da vida, quero florescer.


Meu regador vai carregadinho de Rosa 
Uma rosa que acaba de florir...
Vibrante... Gloriosa... Sedutora...
Um desafio ao Mundo 
e à paixão com que o perfuma...
A cor da rosa? ....Vermelha....
como todas as rosas devem ser...


Meu regador vai carregadinho de Primaveras
Primaverar é mister festejar,
Tão bela Estação no ar...
Que sejamos como ela,
Floresçamos sempre belas!


Meu regador vai carregadinho de: 

Setembro pura Magia,

Bem-vinda Primavera!

Com amor tem Alegria,

Poesia pela terra.


❤Toninho ❤


Meu regador vai carregadinho de Luar,
Brilha nas Folhas, fá-las cintilar,
Dançam as Plantas com o Vento a soprar,
No ritmo da noite, só paz quero no ar.

❤ ❤

Meu regador vai carregadinho de Alegria,
Espalha Leveza no nascer do dia,
Entre Flores Risos, a vida se faz,
Cada gota é um sopro de pura Paz.  

❤ ❤

Lá  vai meu regador carregadinho de Primavera:
Quando a Primavera chega à  alma, 
Esta jamais deixa de Sorrir;
Até a campina mostra Calma
Por estar na hora de florir.


Lá  vai meu regador carregadinho de:
Carregado no meu braço
De Água Fresca e Amor
Assim levo o meu Abraço
A todos, no meu regador.


Lá vai meu regador carregadinho de:

Seja linda a Estação

Que refaz Esperança

Afaga meu coração

É minha Confiança.


❤Toninho ❤


Meu regador vai carregadinho de Amor

Que pelas manhãs umedece o jardim,

Onde floresce uma maravilhosa Flor,

que perfuma os caminhos para mim.



Lá vai meu regador carregadinho de Sonhos:
Sou Pétala,  sou Flor,
Sou sonhador 
Neste vasto jardim do amor 


image.png

Meu regador vai carregadinho

Do precioso líquido do cuidar.

Com ele entrego o Amor

Que tenho à Vida!



Meu regador vai carregadinho de Flor
Perfumado com o sentimento do Amor
Colorido com as nuances da Ternura
E enfeitado com laços de Abraços 


Meu regador vai carregadinho de Amor
Ternura, Carinho e Água Cristalina,
Acordando as Flores, que enchem de Cor
Os campos e a vida de Beleza Divina.  


Lá vai meu regador carregadinho de:
Chuva Fina, refrescante,
Escorre sobre as Pétalas 
Felizes pelo momento
Regado amorosamente.


Meu regador vai carregadinho de Água
Que ao  mar vai e retorna
Nunca discute
Os obstáculos contorna


Meu regador vai carregadinho de:
Votos Felizes, de Boas Palavras.
Vai a cada jardim, a cada cantinho, 
Espalhar essa Água Fresquinha, almejada.


Meu regador vai carregadinho de Gotas Cristalinas

ora estão pesadas, ora estão mais finas... 

Nos dias de peso são Lágrimas, que descem em desalentos…

Nos dias suave são gotas que regam meus pensamentos …

Porém, todas respeito, são parte dos meus Sentimentos!


❤Tê Nolasco❤


Meu regador vai carregadinho de:
Quero a calma da Brisa Matutina,
da primavera a maravilha,
dançar da Flor Bonina,
florido tempo a maravilhar.


Meu regador vai carregadinho de 
Fé sempre para ficar de pé
Não, de pé ante pé, rasinha, não! 
Fé absoluta cimentada no coração.


Meu regador vai carregadinho
De Afeto e Bem-Aventurança!
Cada pingo que cai no caminho
Brota um jardim de Esperança.


Que linda é a Primavera,
Flores de todas as Cores
embelezam a nossa vida
e tornam-nos venturosos.
Meu regador vai carregadinho de Amor
Suavemente transporto-o com muito Carinho
Espargindo Gotículas de Água com todo o frescor
Realçando a beleza de cada Flor do meu caminho.


Obrigada à querida mana Fê por me ajudar na formatação dos mimos para compor o post.

Veja as Ressonâncias Aqui. 


Em Holanda,  SP.


Em Faro, capital do Algarve,  Portugal. 


Em Casimiro de Abreu,  RJ.


Em MG.


Em Penedo,  Itatiaia do lado de MG.




Se OUTONO do lado de lá do Atlântico ou PRIMAVERA do lado de cá do Atlântico, sejam todos felizes e abençoados c om as mais ricas bênçãos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regador Virtual de Primavera

  Vamos fornecer água as plantas que somos de forma a suprirmos as nossas necessidades e garantirmos nosso crescimento saudável ? Como flore...