«Um idealista é um homem que, partindo de que uma rosa cheira melhor do que uma couve, deduz que uma sopa de rosas teria também melhor sabor.»
🌹
Vejo-me só,
Depois de longos dias
Cheia de gente e flores...
Cores multicolores,
Flores de todo tipo,
Entre quimeras mil,
Passeando dentro de um grande
jardim em festa,
Estive eu...
🌹
Cá chegando, fiquei pensando:
Estou tão feliz ultimamente
Preciso guardar energia.
Nem sempre se vive de consolação,
Contemplada com a exuberância
das flores...
Trazidas na memória
🌹
Agora, neste exato momento,
Entendi:
Nem só de flores,
De saudade, também se vive...
🌹
Participo da iniciativa da amiga
.jpg)





%20(2)%20(1)rr%20(1)%20(1)%20(2)%20(1)%20(2)%20(3)%20(3)%20(6)%20(2)%20(1)%20(1)%20(1)%20(1)%20(1)%20(1)%20(3)%20(3)%20(2)%20(1).png)
Linda poesia ,Roselia!
ResponderExcluirRejane Tazza
dom., 31 de mai., 18:13 (há 12 horas)
para Flor
Muiito lindo,Roselia!
Escolhemos a mesma imagem! Quanta sintonia,rs
E tens tazão nem só de flores se vive...Saudades também, mas elas viram poesia! beijos, chica
Excelente publicação. Gostei bastante :))
ResponderExcluir-
Coisas de uma vida....
-
Beijos e uma excelente semana.
Mais uma vez me chegou aqui o cheiro das suas flores tão belas.
ResponderExcluirTudo de bom.
Um beijo.
Querida amiga, que as flores do nosso caminho possam iluminar a vida e colorir a saudade.
ResponderExcluirMaravilhosas flores e delicado e belo poema.
Beijinhos
A saudade faz parte da vida. Assim como contemplar a poesia nas flores e em tantas outras coisas belas que nos rodeiam.
ResponderExcluirUm poema inspirador e belo.
Muito obrigada, querida amiga.
Um grande abraço 🌿🪻💙
Ah que delicada sua participação seu poema suas flores!
ResponderExcluirÉ assim mesmo , como disse a Chica a saudade já é poesia ...
Beijinho Rose
Uma proposta para um bela sopa de poesia com flores.
ResponderExcluirGostei deste olhar e parafraseado entre couve e flores.
Belo trabalho.
Bjs e bom fim de semana.
O fluir da poesia leva o versar das flores, o perfumar dos sentires; saudade, amor, paz... Vamos poetizar e florir na primavera ou qualquer outra estação.
ResponderExcluir☕ Um abraço. Tudo de bom 😊🌹🌺🌷🌻
APON NA ARTE DA VIDA 💗 Textos para sentir e pensar
Nossos Vídeos no YouTube 🔔 Inscreva-se, deixe seu 👍 like e compartilhe.
Bom dia, Rosélia
ResponderExcluirLinda postagem. A simplicidade das flores tem um encanto único. Um forte abraço.
Vivir sin dejar de ver y agradecer.
ResponderExcluirQuerida amiga Roselia transmite una sensación de calma melancólica y reflexión. Me gusta cómo contrapone la belleza y la abundancia de las flores con la soledad y la añoranza que todos llevamos dentro en algún momento. Nos recuerda que la felicidad existe, pero también que la vida está hecha de recuerdos y ausencias que forman parte de nosotros. Es una invitación a aceptar que no solo vivimos de los momentos luminosos, sino también de aquello que extrañamos y que, de alguna manera, sigue dando sentido a nuestro camino.
ResponderExcluirMe encantó.
Un abrazo
Querida amiga Roselia transmite una sensación de calma melancólica y reflexión. Me gusta cómo contrapone la belleza y la abundancia de las flores con la soledad y la añoranza que todos llevamos dentro en algún momento. Nos recuerda que la felicidad existe, pero también que la vida está hecha de recuerdos y ausencias que forman parte de nosotros. Es una invitación a aceptar que no solo vivimos de los momentos luminosos, sino también de aquello que extrañamos y que, de alguna manera, sigue dando sentido a nuestro camino.
ExcluirMe encantó.
Un abrazo