domingo, 28 de fevereiro de 2021

Tempo de Florir

 



Borboleta é pétala que voa. 
(Clarice Lispector)






Sento-me, relaxo,

 aprecio a formosura 

da Primavera que passa...

É sempre tempo dela!

🌹

Encantos formosos aprecio,

Com flores, me delicio,

Saio do suplício.

🌹

A vida incendeia,

saio a caminhar 

pela areia,

colho flores 

pela linda aldeia.

🌹

É tempo de sorrir!

Procurar sentir, 

desejar reunir.

É hora de alegrar!

Desejar somar, 

vibrar e Amar.

🌹

É tempo de partilhar!

Doar roupas sem usar, 

ser abrigo no esfriar...

É tempo de chover!

É hora de aquecer! 

Inspira a escrever.

🌹

Não me deixo sufocar 

pelo tempo...

Tenho calma, 

aprecio natureza,

Em todos cantos do mundo 

há flores... 

🌹




Querida amiga do meu 💙, Diná, minha irmã de alma, você publicou mais um livro, que riqueza imensa seu acervo poético!
Estou muito contemplada com minha aquisição.
Deus a cure de tão amargo e doloroso momento... Jesus está com você do seu lado.
Tivemos a sorte de nos falarmos ao celular antes de você se internar. Choramos juntas cada qual com sua própria dor... Pudemos nos dizer: Eu te amo em Cristo Jesus!
Seja muito feliz e abençoada!
Sucesso pelos livros e parabéns!
Sua amizade me é preciosa.
👼🙌😘🎁🍀💐🏡🕊️😘



🎂🎁🎈🥂🍾





18 comentários:

  1. Rezando e esperanço que a Rosélia e a Diná consigam vencer este momento difícil de vossas vidas. Que Deus ilumine os médicos para que Deus obtenham a cura, pois que Deus é o curador de todos os males, físicos e espirituais.
    Abraço, saúde e a Bênção Divina .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Elvira!
      Eu já estou aqui graças as orações de vocês, amiga.
      Diná, se Deus quiser, logo estará também.
      É um dolorido momento mas Deus nos protege e cura.
      Vamos um dia de cada vez ...
      O Curador é um Deus presente e infalível.
      Muito obrigada pelo seu carinho incentivador.
      Esteja bem, amiga, proteja-se!
      Beijinhos
      💐👼🍀🙏🕊️🏡🙌😘

      Excluir
  2. Linda tua poesia,Roselia.Sempre colorida e florida... Nossa amiga Diná mais um livro.Estamos todostorcendo pela recuperação dela, beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Chica!
      Que Deus nunca nos tire a cor da nossa alma!
      Em preces por nossa querida amiga e por seu menino também assim como sei que está pelo meu.
      Muito obrigada pelo seu carinho incentivador.
      Esteja bem, amiga, proteja-se!
      Beijinhos
      😭💐👼🍀🙏🙌😘

      Excluir
  3. Gostei muito da sua publicação. Parabéns à Amiga Diná pelo livro!
    *
    Um brinde a mais um dia vivido, ao sol posto
    *
    Uma excelente semana
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Cidália!
      Nossa amiga merece todos parabéns, tem uma veia poética nata. Experencial...
      Muito obrigada pelo seu carinho incentivador.
      Esteja bem, amiga, proteja-se!.
      Beijinhos
      🏡🕊️💐👼🍀🙏🙌😘

      Excluir
  4. Um poema de quem ama as flores e gosta de fazer parte delas. Parabéns à Diná pelo novo livro e que a saúde dela melhore.
    Um grande beijo, minha Amiga Rosélia.
    Muita saúde. Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Graça!
      Gosto muito de estar junto delas.
      Sou parte do jardim da vida, assim como você, querida.
      Se Deus quiser, logo ela sairá dessa.
      Pelo Sangue de Jesus derramado na Cruz.
      Muito obrigada pelo seu carinho incentivador.
      Esteja bem, amiga, proteja-se!
      Beijinhos
      🏡🕊️💐👼🙏🙌😘

      Excluir
  5. O que dizer perante esta grandeza de alma, perante esta sua força minha querida amiga.
    Acredite que é para mim um exemplo de coragem na adversidade.
    Estou a comentar enquanto ouço a a música mágica de Oswaldo Montenegro.
    Saio daqui com a certeza que Deus coloca pessoas únicas na nossa vida, para nos fortalecer e ajudar a ver mais além.

    Um abraço apertado para si e para a sua amiga Diná, que Deus vos proteja !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Fê!
      Deus nos engrandece e só nosso espírito de maneira extraordinária.
      No fim, tudo vem Dele
      Sou uma guerreira pela Força que me vem do Alto.
      Por mim mesma nada sou, minha 🌺
      Não aguentaria viver se não fosse a Graça de Deus.
      Bem assim, você me faz enxergar longe também...
      Muito obrigada pelo seu carinho incentivador
      Esteja bem, amiga, proteja-se!
      Beijinhos
      🍀🏡👼🕊️💐🙏🙌😘

      Excluir
  6. Um poema belo e colorido como o é a natureza.
    Muitos parabéns à Diná pelo seu novo livro
    Beijinhos minha amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Maria!
      Dina é uma poetisa nata.
      Merece nossa atenção toda cordial e sincera.
      Muito obrigada pelo seu carinho incentivador .
      Que sua vida seja colorida!.esteja bem, amiga, proteja-se!
      Beijinhos
      🍀🏡👼🕊️🙏🙌😘

      Excluir
  7. Parabéns para a amiga Diná, que se fortaleça e fique boa logo.
    Junto em oração somos mais fortes!
    Que Deus nos ilumine! bjssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Lena!
      Bom receber sua visita.
      Nossa querida vai ser curada se Deus quiser. Temos fé e a oração de intercessão faz milagres.
      Sou prova viva disso.
      Muito obrigada pelo seu carinho incentivador.
      Esteja bem, amiga, proteja-se!
      Beijinhos
      🙏🕊️🙌👼💐🍀🏡😘

      Excluir
  8. Tão feliz fiquei, amiga Roselia pela gentil visitinha.
    Está linda a sua postagem.
    Me alegrei com as lindas flores.
    Parabenizo a Diná pelo lançamento do seu livro.
    Estou orando por vocês duas.
    Fiquem bem!
    Um beijinho carinhoso para ambas.
    Verena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Verena!
      Fico contente que tenha se alegrado, querida.
      Diná é uma guerreira de Deus.
      Muito obrigada pelo seu carinho incentivador e pelas orações. Hoje não tive nada, oxalá fique assim doravante, depois do procedimento cirúrgico.
      Esteja bem, amiga, proteja-se!
      Beijinhos
      🍀👼💐🕊️🏡🙏🙌😘

      Excluir
  9. Querida Amiga Roselia,
    As suas palavras são cada dia mais belas e verdadeiras.
    Amei esta passagem:
    "É tempo de sorrir!
    Procurar sentir,
    desejar reunir.
    É hora de alegrar!
    Desejar somar,
    vibrar e Amar."

    Que as flores lhe transmitam sempre a sua alegria e calmaria.
    Beijinhos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Isamar!
      Fico contemplada e grata a Deus por lhe fazer sentir assim, querida.
      Em todo tempo, AMAR e servir.
      Muito obrigada pelo seu carinho incentivador.
      Esteja bem, amiga, proteja-se!
      Beijinhos
      👼🏡🍀💐🙏🙌🕊️😘

      Excluir

Interiorização Perfumada

  Inala odores diversos sente-se revestida  por óleos perfumados. 🌹 Inebriada pelas delícias, acalma seu ser em delícias, como com frascos ...