quinta-feira, 14 de julho de 2022

Amor de Florista

 




Os espinhos da vida se transformam em flores por toda a eternidade.

(Dom Bosco)






Vales mais do que ouro.
Meu doce mel, meu céu,
Meu anjo, doce alegria,
Fazes pulsar meu belo 💙.
🌹
Meu sol da tua lua pura,
Meu calor e boa energia,
Fazes dos meus sonhos
Uma real concretização.
🌹
Além da imaginação,
Tão bom é te incensar!
Sou tua rosa  enamorada
A cada dia perfumada.
🌹
Por ti,  meu jardineiro, 
Pequeninos seres de luz,
Ambos estamos viçosos,
Nos jardins espaçosos.
🌹









Querida amiga Xunandinha, seu blog faz 13 anos.
Começamos bem juntinho no mundo dos blogs.

Seja muito feliz e abençoada!

Que estejamos juntas por longos anos mais!





9 comentários:

  1. Mais um belíssimo post, coisa que você é expert...
    As suas poesias são sempre magníficas.
    Bom fim de semana, amiga Rosélia.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia e flores...
    Parabéns pra Xunandinha pelos 13 anos do seu blog!
    beijos às duas, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xunandinha andas bastante sumida, mas adoro quando te vejo ent5a na minha lista de leituras. Te anima e aparece mais e mais,rs...beijos, chica

      Excluir
  3. Linda postagem com a delicadeza de sempre, querida Roselia.
    Parabéns para a Xunandinha pelos 13 anos do seu blog.
    Deixo um beijinho e o meu carinho para vocês.
    Verena.

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga Rosélia
    Versos lindos que nos trazem um aroma cálido.
    Palavras belas e positivas dedicadas com
    afeição.
    Desejo que tudo vá correndo pelo melhor,
    minha amiga.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  5. Versos que mostram sensibilidade, dedicação, amor... Você é grande jardineira nesse jardim poético e amiga sempre disposta a homenagear. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Sempre dedicada demonstrando com a sua sensibilidade poética a magia perfumada da poesia
    Parabéns para a querida Xunandinha pelos 13 de blog.
    Uma homenagem plena de carinho para nossa querida amiga
    Beijinhos querida Roselia

    ResponderExcluir
  7. Perfeito carinho com a Xunandinha, recebo sempre as atualizações dela e passo por lá.
    Muito bonita homenagem fruto de uma bela amizade.
    Beijo

    ResponderExcluir

Disfarces da Flor

  Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las. (Augusto Cury) Às vezes, sou uma flor, Às vezes, me dis...