Participo do desafio das amigas Patrícia e Rosana.
Atrás de grades,
Vive-se floridamente,
Por vezes, na tentação
De alguém vindo à salvação.
🌹
Atrás das grades,
Esforça-se por sensatez,
Na insensatez do coração,
No cruel engano ilusoriamente.
🌹
Atrás das grades,
Impõe-se a melancolia,
Sem nenhuma falsa demagogia,
É fonte segura, perfumadamente.
🌹
Atrás das grades,
Surge um risco de esperança,
Certeza de se atingir confiança,.
Sem precisar fugir sorrateiramente.
🌹




Trás las rejas la vida
ResponderExcluirAbrazo