"Flores e abelha, encontros de almas.
Quando o pensamento, tal como as abelhas, encontra outro pensamento vagando, em uma mesma sintonia, exalando mel, cor e perfume, passo a acreditar que é possível sim, pelo menos por algumas horas, ser feliz."
🌹
Vamos brincar em dose dupla? 16
A foto de hoje é essa:
Na relva fresca,
Encontro abrigo seguro,
Ela me tira de apuro,
Torno-me uma soldadesca.
🌹
Inquieta e curiosa,
Investigo cada cantinho.
A Mãe Gaia é valorosa,
Sinto muito carinho.
🌹
Cada canto tem valor,
Desperta todo amor.
Folhas secas, água buliçosa,
A mata é bem vistosa.
🌹
Pedras no caminho?
Todos temos, ultrapassar
É preciso, devagarzinho,
O importante? Servir e amar.
🌹
Participo da iniciativa da amiga Chica.
**
Bloqueio tudo que me impede de contemplar.

.png)

.png)

TRIDI! Lindas ambas parrticipações,Roselia! A poesia fala tudo exatamente como deve ser...A Natureza nos encanta e abriga e as pedras a cada passo que damos, aprendemos a ultrapassar uma a uma!
ResponderExcluirA frase muito boa e temos mesmo que bloquear...Há tantas "cortinas" que podem nos impedir de ver!
Adorei! Obrigadão! beijos, ótimo dia, chica