quarta-feira, 20 de julho de 2022

Passeio Ofegante

 




Florezinhas como me alegram

Ao amanhecer vendo-as sorrir
A mim, num sublime bom dia!
(Roselia Bezerra)

🌹


Há no meu peito uma invasão de emoções,
Corro ao encalço das minhas sensações...
Sou indiferente às picuinhas, não minhas,
Em mim, há sadia inerência sem mordomia.

O campo dos sentimentos é muito vasto,
Leva-me aos caminhos mais prediletos...
Sou una com o verde ao meu redor, pasto
de ternura muito aconchegante, extasiante. 

Percorro os vales e colinas sempre na reta
Sem titubear, aplaino todos meus tormentos.
Invado rota no intuito de minar curto-circuito
Galgo o curso dos meus direitos, sigo ereta.,

Flores em meu viver me perfumam, ornam,
Enternecem, me dão um trejeito de jeito... 
No final, sei encontrarei os meus sonhos,
Serei belamente feliz como me condiz.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eclodiu a Primavera

Esses cantos são seus; são as flores Do jardim da tua alma. Nela nascem, Crescem, aromam, morrem e renascem, Que é um gérmen eterno cada flo...