sábado, 27 de abril de 2024

Interiorização Perfumada

 




Inala odores diversos
sente-se revestida 
por óleos perfumados.

🌹
Inebriada pelas delícias,
acalma seu ser em delícias,
como com frascos caros.
🌹
Aromas sofisticados
de fragrâncias delicadas,
essências bem sortidas.
🌹
Intensifica o momento,
detém o relógio de tormento,
exala sortilégios no lamento.
🌹






Aniversariou a querida amiga Adriana 

Seja muito feliz e abençoada!



15 anos do blog da querida amiga Lucinalva 

Que seu blog só lhe dê alegrias!



Obrigada, querida amiga Chica.
A recíproca é  verdadeira...


Obrigada, querida amiga/mana


Obrigada, querido amigo Toninho
Que todas as famílias, ao receberem a imagem da Mãe Rainha, sintam sua ternura de Mãe!




17 comentários:

  1. Que linda poesia colorida, lindas flores e carinhos que recebeste. Que bom gostaste!
    Novamente parabéns à Adriaana e Lucinalva!
    beijos , ótimo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. amiga linda como é tao bom vir aqui a este cantinho pois é mesmo bom ler tudo que é escrito aqui parabens desejo tudo de bom com muita saude bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Rosélia
    Linda postagem, obrigada pelo carinho aqui e pelo comentário no meu blog, amei, você é muito especial, agradeço também a Chica. Parabéns Adriana, felicidades sempre, um forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Me gusto el poema. Tan bello como las flores. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  5. Olá, amiga Roselia!
    Lindo poema, e belas flores aqui partilha. Gostei muito.
    Aproveito para dar os meus parabéns à Lucinalva e à Adriana pelos aniversários!

    Deixo os meus votos de feliz fim de semana, com muita saúde e paz.
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com
    https://soltaastuaspalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Belíssimo post. Os meus parabéns à Adriana, com votos de muita saúde e felicidade e à Lucinalva pelo aniversário do blog.
    Abraço, saúde e a minha gratidão pelo seu carinho para comigo

    ResponderExcluir
  7. Querida Rosélia, emocionei-me com o seu poema, é tão lindo e delicado que peço permissão para compartilhar no meu próximo artigo do meu blog do Girassol, o Vivendo Bem Feliz. Você permite? :))))
    Nossa, a canção da Priscila Alcântara tem a letra mais linda que já ouvi sobre a cura, sobre o mundo, sobre a vida, sobre o significado do Girassol!! Que perfeição amiga. E sem contar as lindas flores que você ilustrou o artigo: jardins encantados que parecem saídos de um lindo sonho de aniversário!!
    MUITO OBRIGADA QUERIDA AMIGA!!
    E parabéns à Lucinalva pelos 15 anos de blog!! Ela é uma heroína por estar tanto tempo compartilhando poesia!!
    GRATIDÃO!!!
    Lindo final de semana!! :)))))

    ResponderExcluir
  8. Hermoso poema. felicidades Lucinalva y Adriana. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  9. Poema de carinhoso Amor especial. Um bom destaque.
    Parabéns pelos Aniversários da Adriana e do Blogue da Lucinalva; muitos anos mais se desejam.

    Beijo,
    SOL da Esteva

    ResponderExcluir
  10. Muito necessários na vida os momentos perfumados!

    Beijinhos e tudo de muito bom para todos os visados!

    ResponderExcluir
  11. Poema e imagens lindas!
    Post cheio de flores e doçuras!
    Beijos! Bom fim de semana! ༼ つ ◕_◕ ༽つ

    ResponderExcluir
  12. Bom dia querida amiga Roselia.
    Lindos poemas, imagens belíssimas e seu carinho e homenagem com os amigos . Continua espalhando amor, você é especial. Felizes dias e quando for possível peça a Deus pela vida da sua amiga que tem enorme carinho por você, pela medicina está complicado, mas a minha fé continua inabalável é me permitindo viver com minha filha cada dia permitido por Deus. Carinhoso abraço

    ResponderExcluir
  13. Um post maravilhoso, perfumado de beleza, inspiração e espirito de amizade.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Flores e poesia para alegrar a nossa vida. Este espaço é de partilhas de amizade. Parabéns à Adriana.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  15. Belas flores. Fiquei imaginando os perfumes delas...

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Disfarces da Flor

  Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las. (Augusto Cury) Às vezes, sou uma flor, Às vezes, me dis...